ALEMA

quinta-feira, 11 de abril de 2019

COM RECURSOS PRÓPRIOS, PREFEITO HÉRLON COSTA INAUGURA 03 ESCOLAS REFORMADAS NOS POVOADOS MOSQUITO, BRACINHO E PIQUIZEIRO


A educação de Belágua segue avançando a passos largos e dão sinais claros de que a gestão do prefeito Hérlon Costa se transformou numa verdadeira referencia na região. As obras inauguradas na manhã desta quinta-feira, dia 11, são as provas de quando a gestão pública planeja, estabelecem prioridades e faz à correta aplicação do dinheiro do povo, os resultados positivos aparecem, fazendo jus a slogan do município, "Novos Tempos, Uma Nova História". 


compromisso assumido foi cumprido com êxito pelo prefeito Hérlon Costa que esteve inaugurando três escolas reformadas nos povoados Piquizeiro, Bracinho e Mosquito. As reformas incluíram pintura geral dos prédios (interna e externa), instalações de ventiladores, substituição e manutenção dos pisos, e reformas dos telhados para solucionar problemas de goteiras e vazamento, além de carteiras novas em todas as salas de aulas.

______Leia mais...


As inaugurações foram marcadas com homenagens e salvas de palmas demostradas pelos alunos e pais ao prefeito Hérlon Costa, bem como todo secretariado do município. Além da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, estiveram presentes os vereadores de Belágua, o vice-prefeito, Norton Nazareno, e sociedade civil. 


O prefeito destacou a importância de proporcionar um ambiente agradável e digno para os alunos e ratificou que até o mês de agosto o governo municipal pretende reformar todas as escolas municipais da zona rural. "A educação é uma das principais prioridades do nosso governo. Estamos trabalhando o presente para construir um futuro melhor. Agradeço ao comprometimento e dedicação de nossa equipe da educação para melhorar ainda mais a qualidade do ensino no município", finalizou o prefeito Hérlon Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.