ALEMA

quarta-feira, 10 de abril de 2019

PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA NOVA ESCOLA NO POVOADO ESTIVA DA MANGABEIRA, EM URBANO SANTOS


Cumprindo o cronograma para celebrar a chegada dos 90 anos de Urbano Santos, a prefeita Iracema Vale inaugurou, na manhã desta quarta-feira, dia 10, uma nova escola padrão fnde ampla e moderna instalações no povoado Estiva da Mangabeira, que agora concretiza o sonho de deixar no passado a antiga realidade do barracão, usado para o ensino das crianças. 


A escola construída com recursos do governo federal, por meio do deputado federal Aluísio Mendes, contém 6 salas de aulas equipadas com carteiras, sala de informática, sala de leitura, sala para diretor/professor, banheiros masculino/feminino e cantina, possibilitando uma educação de melhor qualidade às crianças da comunidade e das adjacências. 

_______Leia mais...
* Com Recursos Próprios, Iracema Vale Inaugura Sistema de Abastecimento de Água no Povoado Boa União
* Iracema Vale Inaugura Escola Padrão Fnde e Sistema de Abastecimento de Água no Povoado Guaribas II e Praça de Alimentação com 10 Box
* Prefeita Iracema Vale Entrega Novo Hospital, Centro de Saúde e Ambulância, Abrindo Cronograma de Inaugurações dos 90 Anos de Urbano Santos

Assista ao vídeo
             

A prefeita Iracema Vale falou sobre os esforços empenhados para realização da obra e da sensação de dever cumprido com a entrega da nova escola. 


Trabalhamos muito para conseguir tornar esse sonho, tão necessário aos nossos alunos da comunidade, uma realidade. Sinto-me feliz e honrada graças ao nosso deputado federal Aluísio Mendes em poder realizar esta obra que vai oferecer um local digno de aprendizagem às nossas crianças e jovens e, consequentemente, melhorar a qualidade da Educação”, finalizou a prefeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.