ALEMA

sexta-feira, 31 de maio de 2019

RESPONSABILIDADE FISCAL: PREFEITURA DE URBANO SANTOS PRESTA CONTAS DO 1º QUADRIMESTRE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA


Na manhã desta sexta-feira (31), no Centro Administrativo, a prefeitura de Urbano Santos, administrada pela prefeita Iracema Vale, realizou a audiência pública para verificação das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2019.


A prestação de contas é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, que o Município sempre faz questão de cumprir, visando a transparência da gestão municipal com o contribuinte.



Com a presença da população e dos membros do poder executivo municipal, o contador do município, srº Dilson, fez um balanço orçamentário, explanando as receitas e as despesas dos primeiros quatro meses da administração do executivo.


Após as explanações do contador do município, os Secretários Municipais das referidas pastas apresentaram planilhas e relatórios com informações detalhadas sobre as ações aplicadas da gestão municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.