ALEMA

sábado, 11 de maio de 2019

POVOADO CAJAZEIRAS GANHA UMA QUADRA POLIESPORTIVA, BANDA DE SOPRO, SISTEMA DE ÁGUA E SURRÃO GANHA 02 SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA



O aniversário de Urbano Santos será celebrado em 10 de junho e a Prefeitura segue inaugurando obras e mais obras. O município segue avançando a passos largos e dão sinais claros de que a gestão de Iracema Vale se transformou numa verdadeira referencia na região.

____________Leia mais...

Dando continuidade às programações de 90 anos de Urbano Santos/MA, o prefeito interino, vereador Tomaz Aquino, entregou a comunidade do povoado Cajazeiras uma quadra poliesportiva, uma banda de sopro e um sistema de abastecimento de água. A quadra que conta com cobertura, alambrados, arquibancada, vestuário com banheiros masculino e feminino foi construída com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes.


Após a inauguração da quadra, foi inaugurada um sistema de abastecimento de água, beneficiando cerca de 70 famílias. A obra construído com recursos próprios da prefeitura de Urbano Santos possui rede distribuição e reservatório com capacidade de 10 mil litros de água potável


Além do sistema de água e da quadra, a população de Cajazeiras ganhou uma banda de sopro Manoel Adonias do Nascimento,tornando-se a primeira banda a ser instalada no povoado. A intenção da gestão municipal é levar aos alunos da zona rural a mesma oportunidade que os jovens da sede tem de conhecer e aprender com a arte da música. 


Prosseguindo com a programações de inaugurações, o prefeito interino Tomaz Aquino, acompanhado dos vereadores e lideranças políticas, seguiram ao povoado Surrão II e inaugurou dois sistema de abastecimento de água na localidade. O primeiro sistema de água entregue foi construído com recursos próprios e conta com reservatório de 10 mil de água, beneficiando cerca de 35 famílias.


Já o segundo sistema de abastecimento é uma parceria do governo do Maranhão com a prefeitura de Urbano Santos e conta com reservatório de 15 mil litros de água, possuindo uma rede de distribuição que vai alcançar cerca de 40 famílias. As inaugurações ocorreram na manhã desta sexta-feira, dia 10 de maio.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.