ALEMA

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

IRACEMA VALE INAUGURA INSTALAÇÕES DA CRECHE VOVÓ BELA COM CAPACIDADE PARA 350 CRIANÇAS, EM URBANO SANTOS



Na manhã deste sábado, dia 10, a prefeita Iracema Vale inaugurou as novas instalações da creche Vovó Bela com capacidade para 350 alunos na faixa etária de 02 a 04 anos.

Iracema Vale destacou a felicidade em está entregando o mais novo espaço, na certeza de garantir o melhor cuidado aos filhos do município.

Os pais que precisam ter seus filhos assistidos enquanto estão fora de casa, poderão contar com o espaço digno. Na rotina de atividades dos alunos, além das brincadeiras, estão inclusas dinâmicas de aprendizagem, historinhas, refeições e momentos de repouso”, ressalta ela.


Possuindo modernas e amplas instalações adaptadas às demandas da educação infantil, a unidade escolar foi construída com recursos próprios e conta com 7 salas de aulas climatizadas, espaço para repouso, cozinha, sala para cinema, refeitório e repartições administrativas.

A prefeita esteve entregando a creche acompanhada dos vereadores, secretários, profissionais que atuarão na instituição, bem como pais e alunos que serão atendidos na unidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.