Após falsas acusações do Vereador Romiro, sobre suposta irregularidade na saúde de Urbano Santos, os próprios profissionais do município emitiram uma nota em repúdio as falsas acusações do parlamentar e alertaram sobre a tentativa do Vereador de atrapalhar os trabalhos por questões políticas.
NOTA DE REPÚDIO PÚBLICO AO VEREADOR ROMIRO MARQUES
Os profissionais da saúde de Urbanos Santos/MA repudiam de forma veemente as falsas acusações que o vereador Romiro vem fazendo contra o nosso trabalho! É vergonhoso que todos nós estejamos trabalhando e colocando nossas vidas e de nossas famílias em risco nessa luta para salvar vidas, e que o vereador venha nos acusar de não prestar assistência a população.
Saiba que mesmo com todos os EPI's ainda corremos risco!
É indigno, vergonhoso é desrespeitoso querer fazer politicagem com a pandemia senhor vereador Romiro!
É absurdamente mentiroso o senhor dizer que nós não estamos prestando atendimentos no Hospital Municipal e na rede de saúde do município, tenha mais responsabilidade, nossos serviços são de saúde básica, e mesmo tendo leito com respirador, desfibrilador, remédios e equipe de saúde empenhada, os casos mais sérios devem ser encaminhados para São Luís/MA sim, pois preferimos salvar vidas!
Não fazemos política, tratamos da saúde das pessoas!
Nós merecemos respeito! A Saúde pública Municipal merece respeito! O vereador fez acusações sem nunca ter pisado em qualquer das unidades de saúde para conhecer de perto todos os nossos esforços! Somos profissionais da saúde e todos cansados de tanto trabalho para proteger a população, enquanto o senhor Vereador fica de longe aí no seu conforto fazendo acusações sem conhecer nada de Saúde.
Merecemos respeito e pedimos que a câmara Municipal tome providências Com tamanha falta de ética e respeito do vereador Romiro!
Urbanos Santos/MA, 19 de junho de 2020.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.