ALEMA

domingo, 11 de junho de 2017

AOS 88 ANOS, PREFEITA IRACEMA VALE INAUGURA CENTRO DE FORMAÇÃO DA JUVENTUDE, ESCOLA PADRÃO FNDE E UBS, EM URBANO SANTOS

O desenvolvimento do município de Urbano Santos é algo notável e não para. A prefeita Iracema Vale tem realizado inúmeras obras e ações, reforçando o seu compromisso com a população em dá melhor qualidade de vida, seja na sede ou zona rural, mostrando que 'O Trabalho Não Para'.


Em comemoração aos 88 anos de emancipação política de Urbano Santos, a prefeita Iracema Vale, acompanhada dos secretários municipais, da vice-prefeita Darcy Almeida, do prefeito de Belágua Hérlon Costa, do deputado federal Aluísio Mendes, dos pastores, vereadores e demais autoridades, inaugurou o maior Centro de Formação da Juventude na região.



O Centro conta moderna instalações como salas climatizadas, salas equipadas com computadores ao acesso a internet, auditório para reuniões e atividades para cursos profissionalizante gratuitos, sala de musicas (teclado, violão, violino, etc) e salão de beleza.


INAUGURAÇÃO DA ESCOLA NO BAIRRO LIBERDADE


Em seguida a prefeita seguiu para o Bairro Liberdade, onde uma multidão já esperava ansiosos para inauguração de mais moderna escola no município. Sob debaixo de aplausos, a prefeita Iracema Vale inaugurou a escola padrão FNDE, beneficiando os bairros Liberdade e Mutirão.


Em parceria entre Governo Federal e Prefeitura Municipal de Urbano Santos, a obra foi construída com recurso do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), contemplando cerca 420 alunos nos turnos matutino e vespertino.


A estrutura da unidade escolar conta com 06 salas de aulas, laboratórios de ciência e informatica, refeitório, biblioteca, banheiros feminino e masculino, depósito, diretoria, sala de professores, secretaria, almoxarifado, cantina, área de serviços e pátio.



O deputado federal Aluísio Mendes elogiou as ações e o compromissos da prefeita Iracema Vale, em administrar os recursos públicos com responsabilidades e reafirmou seu apoio a administração pública, prontificando-se  a continuar em ajudar o município com ações em prol na melhoraria de qualidade de vida da sociedade urbanosantenses.



Ver a qualidade das obras entregues pela prefeita Iracema Vale, num momento de crise econômica nacional, faz com que a admire mais e tenha mais vontade de trabalhar por Urbano Santo. O que vemos na Prefeitura de Urbano Santos é um exemplo de gestão para todo o país, afirmou o deputado federal Aluísio Mendes.


As inaugurações iniciaram na sexta feira, dia 09, com a entrega da Unidade Básica de Saúde, no povoado Estiva da Mangabeira, município de Urbano Santos.


A UBS que atenderá os moradores local e adjacência conta modernas instalações como genecológica, farmácia básica, ambientes climatizados e contará com médicos e enfermeiros toda semana. Clique Aqui e veja as imagens de inauguração da UBS.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.