ALEMA

sábado, 12 de dezembro de 2020

MAIS DE 950 FAMÍLIAS RECEBEM TÍTULOS DOS IMÓVEIS CONTEMPLADAS DO CONJUNTO CAMPO BELO, EM URBANO SANTOS/MA


Na manhã deste sábado (12), a prefeitura de Urbano Santos entregou títulos de imóveis habitacionais para mais de 950 famílias contempladas do conjunto Campo Belo. Os documentos foram registrados em cartório sem custo adicionais para às famílias contempladas e garante a posse definitiva dos imóveis.

O Programa de regularização de títulos de imóveis dos endereços é um dos compromissos da prefeita Iracema Valer com a população. O objetivo desse programa é de proporcionar às pessoas dignidade e segurança jurídica, além do acesso a linhas crédito para melhorias infra estruturais nos próprios imóveis e  outros benefícios.

De acordo com o secretário de assistência social, Ranieri Dutra, destacou o compromisso da prefeita Iracema Vale para com o povo de Urbano Santos. Somente hoje, são mais de 950 famílias diretamente beneficiadas com esta ação, que oferece a segurança e a tranquilidade patrimonial, graças o compromisso da prefeita Iracema Vale”, frisou o coordenador habitacional.

Este títulos de imóveis traz tranquilidade aos moradores, pois agora eles passam a ser os legítimos donos de suas casas”, destacou a prefeita Iracema Vale.

Além da prefeita Iracema Vale e dos secretários e vereadores, esteve presente o deputado federal Aluisio Mendes, o prefeito eleito, Clemilton Barros, e o prefeito de Belágua, Hérlon Costa.

3 comentários:

  1. A empresa responsável pela construção das casas não esta permitindo que os novos moradores tomem posse das suas casas.

    ResponderEliminar
  2. eu queria uma dessa não tenho casa so eu que não tenho sorte porque meu deus��

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.