ALEMA

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

ASSEMBLÉIA DE DEUS CELEBRA 57 ANOS DE FUNDAÇÃO, EM URBANO SANTOS/MA

Presidida pelo Pastor Vilmar Martins, a Assembléia de Deus celebrou, na noite desta quarta-feira (13), os 57 anos de fundação em Urbano Santos/MA. Nesses 57 anos, a Assembléia de Deus cresceu em um número considerável, levando a igreja ao desmembramento de 05 Campos sedes.

Com o crescimento de membros, o pastor Vilmar Martins com os pastores auxiliares iniciaram o projeto da arquitetura do novo templo Central da Assembléia de Deus com 45 metros de comprimento e 15 metros de largura, contendo duas galerias com capacidade para 500 pessoas e a nave para pouco mais de 1.000 mil pessoas sentadas, totalizando 1.500 pessoas, além de banheiros masculino/feminino e um estacionamento para automóveis, o empreendimento se tornará um marco para o município, tornando-se o maior templo religioso no município de Urbano Santos/MA.

As festividades dos 57 anos da Assembléia de Deus aconteceu nas dependências da construção do novo Templo Central e contou com a presença do Pastor e presidente da CEADEMA - Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão - Francisco Raposo, do Pastor e segundo presidente da CEADEMA, Elias Alves, do Pastor e quarto vice-presidente da CEADEMA, Nonato Branco, e demais pastores, além de várias autoridades do município como o Prefeito Clemilton Barros, da primeira-dama, Joélia Reis, da Vice-prefeita, Darcy Almeida, vereadores, secretários municipais, e da ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual, Iracema Vale.

programação iniciou com a entrada da bíblia sagrada seguida das bandeiras do Brasil, Maranhão, Urbano Santos e da bandeira da Assembléia de Deus e do estandarte dos 57 anos.

______Saiba mais...


Após as entradas das bandeiras e da bíblia, foram convidados para adentrarem ao templo o Presidente das Assembléias de Deus do Estado do Maranhão (CEADEMA), Pastor Francisco Raposo, o Presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos, Pastor Vilmar Martins e sua esposa, missionária Antônia Martins, que presidem a Igreja desde o dia 10 de janeiro de 20215, e dos quatro pastores auxiliares e dos 18 dirigentes das Congregações da sede e zona rural.


A noite ficou marcada pela gloriosa presença do Espírito Santo, por meio da ministração extraordinária do Pastor Francisco Raposo e dos louvores da dupla Josué & Milena, além da Banda Oren e do cerimonial um grande coral entoaram o hino oficial "Jerusalém" que impactou centenas de pessoas.

Assista ao vídeo

           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.