ALEMA

domingo, 17 de outubro de 2021

COM MINISTRAÇÃO DO PASTOR WASHINGTON LUIS, CENTENAS DE PESSOAS SÃO IMPACTADAS NO VINDE ADORAI, EM URBANO SANTOS/MA


O Corredor da Folia tornou-se em mega palco de adoração, louvor e pregação da palavra do Projeto "Vinde Adorai" 2021 da Assembléia de Deus, em Urbano Santos/MA. 

A convite do Pastor Vilmar Martins, o Pastor Washington Luís começou a sua saudação agradecendo a Deus, pela honra de está presente neste evento que já se tornou conhecido na região do Baixo Parnaíba, bem como agradeceu o prefeito Clemilton Barros por está presente no maior evento evangelístico no município, pedindo ao prefeito que leve o abraço a ex-prefeita Iracema Vale, pela grande amizade de longas datas.


Com uma mensagem desafiadora e inspiradora, a sua prédica, baseou-se no texto de Jeremias Cap. 29 versículos de 11 a 13
. Debaixo de uma unção extraordinária o Pr. Washington ministrou a palavra com autoridade e palavras proféticas, onde centenas de pessoas foram abaladas diante do sobrenatural de Deus.


Além da ministração do Pastor Washington Luis, o Vinde Adorai 2021 teve participação da cantora Sumara Santos, do estado de São Paulo, que no ato de fé centenas de pessoas adoravam a Deus junto com a cantora.

A noite deste sábado (16) ficou marcada diante do cerimonial do "Vinde Adorai", dos louvores, ministração da palavra e com a presença do Prefeito Clemilton Barros e demais pastores da região e caravanas.

______Saiba mais...
 
Assista aos vídeos
             
          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.