ALEMA

sábado, 16 de outubro de 2021

COM MINISTRAÇÃO DO PASTOR DERALDO FURQUIM E LOUVORES DE SOFIA CARDOSO, CENTENAS DE PESSOAS SÃO IMPACTADAS NO VINDE ADORAI 2021, EM URBANO SANTOS/MA


Debaixo de revelações, milagres, louvores, glórias e adoração a Deus, centenas de pessoas foram impactadas, na noite desta sexta-feira (15), no 'Vinde Adorai' 2021, organizada pela Assembléia Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, em Urbano Santos/MA.

A ministração da palavra ficou ao cargo do Pastor e conferencista internacional, Deraldo Furquim, que de forma extraordinária, usado por Deus, profetizou bênçãos e libertação, onde centenas de pessoas presenciaram o sobrenatural de Deus.


Além da ministração da palavra, o Vinde Adorai ainda contou com a presença da cantora Sofia Cardoso, uma das cantoras renomadas no País. No ato de fé e adoração, centenas de pessoas adoraram a Deus junto com a Sofia Cardoso, com seus grandes sucesso de longa estrada de carreira artística no mundo gospel.

Assista aos vídeos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.