ALEMA

domingo, 10 de outubro de 2021

DIAS 11 A 17, ASSEMBLÉIA DE DEUS ANUNCIA O "VINDE ADORAI", EM URBANO SANTOS/MA

A tarde deste sábado(9), debaixo de chuva centenas de Assembleianos saíram às ruas em carreata anunciando o início da abertura da segunda edição do Projeto "Vinde Adorai", em Urbano Santos/MA.

O evento evangelístico vai iniciar nesta segunda-feira, dia 11, e vai até quinta-feira(14) nas dependências da construção do novo Templo Centra da Assembléia de Deus.

Na quarta-feira, dia 13, um programação especial vai está voltada ao aniversário da Assembléia de Deus de 57 anos de fundação no município e contará com a presença do Pastor Francisco Raposo, atual presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão - CEADEMA - e de demais Pastores da diretoria da CEADEMA, além das autoridades do município.

Na sexta-feira (15) a cruzada evangelística do Vinde Adorai segue no corredor da Benção, se estendendo até domingo, dia 17. Presença confirmada do Pastor Deraldo Furquim, Pastor Washington Luís e Pastor Clebison Bandeira.

Além dos Pastores, o Vinde Adorai via está recebendo a dupla Josué & Milena, Sofia Cardoso, Sumara Santos e das bandas e cantores locais.

Assista ao vídeo
             

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.