ALEMA

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

CERIMONIAL DAS MULHERES NA PRESENÇA DO REI E SOFIA CARDOSO MARCAM O "VINDE ADORAI" 2021, EM URBANO SANTOS/MA


A noite desta quinta-feira (14), ficou marcada com o cerimonial por um batalhão  compostas com mais de 300 mulheres do departamento das "Mulheres na Presença do Rei" e com a mensagem da palavra ministrada pela missionária Eudaires Sales na segunda edição do "Vinde Adorai da Assembléia de Deus, em Urbano Santos/MA, onde a glória de Deus foi extraordinária na vida de centenas de pessoas que adoravam ao rei Jesus Cristo. 

O Departamento de Mulheres na  Presença do Rei abordou o tema "Estás Preparada, Para Sentar-se à Mesa do Rei"?

O Projeto do departamento das "Mulheres na Presença do Rei", coordenada pela Missionária Antônia Martins, tem como objetivo de unificar todos os Círculos de Orações, tanto da sede como das zona rural, tornando-se as mulheres Assembleians uma só unidade, unidas em prol do reino de Deus.

Diante das apresentações que impactou o público, também estiveram prestigiando o evento das mulheres assembleianas a ex-prefeita Iracema Vale, a primeira-dama Joélia Reis, a vice-prefeita Darcy Almeida e o Prefeito de Belágua, Hérlon Costa.

Iracema Vale destacou a liderança da missionária Antônia Martins à frente do batalhão das mulheres  e do pastor Vilmar Martins e disse que o seu sonho político de está na Assembléia Legislativa do Maranhão está nas mãos de Deus.

A Joélia Reis, que esteve representando o prefeito Clemilton Barros, parabenizou a Assembléia de Deus pelos 57 anos de evangelização no município, e agradeceu ao povo evangélico pelas orações, afirmando que sempre vai está de portas abertas para o público evangélico. 

Além da preletora e das autoridades, o projeto Vinde & Adorai da Assembléia de Deus contou a presença de uma das cantores renomadas do Brasil, cantora Sofia Cardoso. No ato de fé, adoração e emoção, centenas de pessoas adoraram a Deus junto com a cantora Sofia Cardoso com seus grandes sucesso de longa carreira gospel.

______Saiba mais...

Assista aos vídeos

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.