ALEMA

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

COM MENSAGEM DO PASTOR FRANCISCO RAPOUSO, ASSEMBLÉIA DE DEUS PROMOVE A 4ª CONFRATERNIZAÇÃO DE OBREIROS EM URBANO SANTOS/MA


O presidente da Assembleia de Deus, pastor Vilmar Martins, realizou na tarde desta quinta-feira (27) a confraternização de obreiros, onde reuniu os demais pastores Evandro Araújo, Paulo da Silva e Josiel Mesquita, além de auxiliares, diáconos e demais líderes de departamentos da IEADUS e esposas que prestam serviços na obra do Senhor Jesus, em Urbano Santos/MA. 


Segundo o pastor Vilmar Martins, agradeceu aos seus auxilares, diáconos e demais dirigentes das congregações da sede e zona rural e lideranças de todos os setores da IEADUS (Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Urbano Santos) que contribuíram para o crescimento e o bom andamento da obra de Deus no município durante o ano de 2018 e finalizou conclamando os líderes a motivar a igreja do modo geral para o alcance dos objetivos estabelecidos e buscarem a excelência na execução dos trabalhos evangelísticos durante o ano de 2019, na certeza que conquistarão vitórias. 


O momento de confraternização de obreiros encerrou com uma das belas mensagens do pastor Francisco Rapouso, presidente da Assembléia de Deus em Bacabal/MA e atualmente 1º Vice-presidente da Ceadema (Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado no Maranhão) e pré-candidato a liderança da Ceadema. O evento contou ainda com a presença do pastor Acromires da Assembléia de Deus em São Benedito do Rio Preto e do Pastor Jessé Aves, da Assembléia de Deus em Belágua.

A confraternização dos obreiros da IEDUS está em sua 4ª edição, onde a igreja já recebeu, a convite do pastor Vilmar Martins, ilustres pastores como o Pastor Elias Lima, da Assembléia de Deus em Chapadinha e atualmente 3º Vice-presidente da Ceadema, do Pastor Francisco Amâncio, da Assembléia de Deus em Lago da Pedra e do pastor Nonato Branco, da Assembléia de Deus em Coelho Neto/MA e 5º vice-presidente da Ceadema.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.