ALEMA

sábado, 6 de agosto de 2016

VITÓRIA INDISCUTÍVEL SACRAMENTADA! CONVENÇÃO DO PTN EM BELÁGUA REÚNE MULTIDÃO HISTÓRICA E APONTA PRA VITÓRIA DE HÉRLON COSTA E NORTON NAZARENO


 -
Com a presença de uma multidão histórica, que não coube na Câmara de Vereadores, Hérlon Costa teve sua candidatura à prefeito confirmado em Belágua – MA numa maior convenção já realizada no município, e Drº Norton é escolhido como vice.


-
Além de homologar as candidaturas de Hérlon Costa e do Drº Norton a mega convenção realizada nesta sexta-feira, dia 05, também homologou as candidaturas dos Partidos Coligados PTN, PV, PT do B, PROS e PMN.

-
Em virtude da ausência total de políticas públicas sérias, a população de Belágua vive momentos de ansiedade com um novo nome que promete revolucionar a cidade. Hérlon Costa caiu no gosto popular e segue disparadamente como o mais cotado a ocupar a principal cadeira do poder executivo, a partir de 1º de janeiro de 2017.

-

A festa democrática contou com a presença do deputado estadual Paulo Neto, da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale e de várias outras lideranças comunitárias, religiosas e sindicais.










3 comentários:

  1. Hérlon Costa é sem dúvida o futuro prefeito de Belágua, e com ele o povo de Belágua está de parabéns e só tem a ganhar. Com nossa prefeita Iracema Vale dando continuidade sem dúvida em Urbano Santos e Hérlon Costa em Belágua nossos municípios terão mais força pra conquistar grandes vitórias para nossa população Urbanosantense e Belaguense.

    ResponderEliminar
  2. Hérlon Costa é sem dúvida o futuro prefeito de Belágua, e com ele o povo de Belágua está de parabéns e só tem a ganhar. Com nossa prefeita Iracema Vale dando continuidade sem dúvida em Urbano Santos e Hérlon Costa em Belágua nossos municípios terão mais força pra conquistar grandes vitórias para nossa população Urbanosantense e Belaguense.

    ResponderEliminar
  3. Hérlon Costa é sem dúvida o futuro prefeito de Belágua, e com ele o povo de Belágua está de parabéns e só tem a ganhar. Com nossa prefeita Iracema Vale dando continuidade sem dúvida em Urbano Santos e Hérlon Costa em Belágua nossos municípios terão mais força pra conquistar grandes vitórias para nossa população Urbanosantense e Belaguense.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.