ALEMA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DE URBANO SANTOS RECEBEM DIPLOMAS DE QUALIFICAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA


Em ato solene no Centro Social Peneirão 30 guardas municipais de Urbano Santos receberam os certificados de conclusão do Curso de 'Treinamento e  Aperfeiçoamento, ministrado pela empresa Defense Consultoria e Treinamento em Segurança. A capacitação foi ofertada pela prefeitura de Urbano Santos - sob administração da prefeita Iracema Vale. 


Os Guardas Municipais cumpriram carga de aproximadamente 60 horas em aulas teórico-expositivas, práticas e relativas a estudos de caso, bem como uso legal da força, defesa pessoal, formas de abordagem e etc. As aulas tiveram inicio desde o dia 03 de fevereiro - reveja aqui - e encerrou nesta quarta - feira, dia 08. 


O evento contou com a presença da Vice-prefeita Darcy Almeida, do presidente da Câmara de Vereadores Paulo Costa, do delegado da Polícia Civil Márcio Almeida, do Tenente da Polícia Militar do 5º Pel. Srº Pedro, do Promotor de Justiça Felipe Soares, do Tenente Santos, do Conselheiro de Gestão Clemilton Barros, do Instrutor do curso e comandante da Policia Militar do Maranhão Flávio, dos familiares da GM e demais autoridades. 
 

O curso teve como objetivo de qualificar as forças da guarda para o uso em cumprimento do dever, da lei e da ordem, proteger e guardar o patrimônio público do município, prestar serviços preventivos e educativos a comunidade e outros seguimentos. 

Confira as fotos:


1 comentário:

  1. Assistam o vídeo do período de treinamento dá Guarda Municipal de UBS: https://youtu.be/jACoTG9LFfw

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.