ALEMA

segunda-feira, 23 de abril de 2018

EQUIPE DO COE RESGATA DUAS PESSOAS APÓS A AMBULÂNCIA DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO SOFRER ACIDENTE NA BR/135


Por volta das 21h de domingo (22), no km 92 da BR 135, povoado Picos, município de Itapecuru Mirim-MA, uma ambulância da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto saiu da pista e colidiu lateralmente em uma árvore. O condutor perdeu a direção ao derrapar na pista molhada. Segundo informações, o motorista teve apenas ferimentos leves, já a auxiliar de enfermagem houve ferimentos mais grave e está internada em no hospital em São Luís.


As vítimas foram socorridas pela equipe do COE - Centro de Operações Emergenciais - que estavam voltando à São Luís após os treinamento a uma turma de atendimento Pré-Hospitalar/Suporte Básico de Vidas relizado em Urbano Santos/MA.

Ao tomar conhecimento do grave acidente, a prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA, administrada pelo prefeito Maurício Fernandes, emitiu uma nota de apoio e que os procedimentos estão sendo adotados para garantir a devida assistência às vítimas.

Segue a nota da prefeitura de São Benedito do Rio Preto/MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.