ALEMA

quinta-feira, 19 de abril de 2018

EX-PREFEITO DE SANTA QUITÉRIA, MANIM LEAL, É PRESO ACUSADO DE PARTICIPAR DE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO

Um vereador, a pregoeira, ex-prefeito, ex-primeira dama e ex-secretário foram presos hoje (19) de manhã na capital e em Santa Quitéria. Eles são acusados de fraudes em licitações.

Ex-prefeito Manim Leal é detido em Santa Quitéria/MA 
Nesta quinta-feira (19), uma operação de combate à corrupção cumpriu mandados de prisão e apreensão na prefeitura de Santa Quitéria/MA. Com a ação, foi desarticulada uma quadrilha criminosa que desviou mais de R$ 3 milhões do município entre 2015 e 2016, através de fraudes licitatórias. A operação também aconteceu em São Luís . Os mandados foram expedidos pelo juiz da 1a Vara Criminal de São Luís.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados Sebastião de Araújo Moreira (ex-prefeito), Dalila Pereira Gomes (ex-primeira-dama), Keller Bernardo Aquino da Silva (ex- secretário municipal de Educação e Administração), Eliza dos Santos Araújo Lima (ex-pregoeira), Osmar de Jesus Costa Leal (ex-prefeito e liderança política na cidade) e Luís Henrique Almeida Lopes (sócio da empresa TRANSLUMAR – Limpeza Urbana e Transporte Maranhense). 

     _________Clique Aqui e saiba mais...

Um vídeo publicado em rede social mostra também o ex-prefeito Manim Lopes sendo conduzido pela Polícia Civil. Segundo informações ele seria um dos principais operadores do esquema. 

Assista ao vídeo

          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.