ALEMA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

MAIS DE 100 PRODUTORES RURAIS RECEBEM CERTIFICADOS DOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES OFERTADOS PELO SENAR/MA, EM URBANO SANTOS


Numa parceria firmada da Prefeitura de Urbano Santos/MA, administrada pela prefeita Iracema Vale, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho/Renda e Sala do Empreendedor/Sebrae, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar - mais de 100 pessoas da zona rural e sede receberam certificados de qualificação de 08 cursos profissionalizantes ofertados gratuitos ao longo do ano de 2017 no município.


A cerimonia aconteceu no Centro Social Urbano Peneirão, nesta segunda-feira, (30), e contou com a presença da vice-prefeita, Darcy Almeida, do presidente da Câmara de Veredores, vereador Paulo Costa, da secretária adjunta do trabalho e renda, srª Jesus Araújo, da secretária de agricultura, Priscila Faustina, da coordenadora da sala do empreendedor, Patrícia Carvalho, e demais secretários municipais e representante regional do senar, Eleosar Carneiro.


Os cursos ofertados como Caprinocultura, Piscicultura, Ovinocultura, Associativismo, Primeiros Socorros, Fruticultura e Educação Ambiental, além de programas como: Útero é vida; negócio certo rural e com licença vou a luta, capacitaram os produtores rurais, profissionais agrícolas e da área da saúde que teve o objetivo em proporcionar o crescimento profissional e geração de renda. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.