ALEMA

domingo, 1 de abril de 2018

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DO PUBLICITÁRIO DE 52 ANOS É PRESO EM URBANO SANTOS/MA

Suspeito na Morte do Publicitário é Preso Pelos Policias
Fonte:redação e fotos OImparcial

O suspeito de ter assassinado o publicitário e designer de 52 anos, Jesiel Sales Pontes, chegou na tarde de ontem, 31, à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Darlan Melo, 23 anos, foi preso no município de Urbano Santos enquanto fugia de cerco policial armado em uma área de matagal, no povoado Laranjeira, próximo a Santo Amaro.

Mazinho Detido Pelos Policiais
Segundo o Comandante do Policiamento de Interiores, Zozimo Neto, desde a última sexta-feira, 30, os batalhões de São Luís, Rosário, Morros e Humberto de Campos foram acionados para dar apoio aos policiais do município de Urbano Santos, que haviam encontrado o veículo roubado na casa de homem conhecido como “Mazinho”, também detido pela polícia.

Indícios apontam que Darlan pretendia vender o carro roubado ao estelionatário Mazinho que, por sua vez, alega não ter intenção de compra-lo. Mazinho afirma ainda não saber que a Hillux era roubado e diz que só havia utilizado o carro para realizar compra de um botijão de gás.

Suspeito Levou Tiro na Perna em
Quanto Tentava Fugir
Durante perseguição policial, Darlam foi alvejado com tiro na perna e empreendeu fuga em matagal. Portando uma faca, o criminoso passou a noite no mato e foi capturado na manhã deste sábado, 31.

Darlan Melo afirma que não participou diretamente do crime e aponta envolvimento de mais trêes pessoas no assassinato de Jesiel Sales. Autuado em flagrante, o suspeito vai passar por cirurgia devido ao tiro que levou enquanto fugia. As investigações prosseguem.





_______Entenda o Caso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.