ALEMA

terça-feira, 10 de abril de 2018

COM APOIO DA PREFEITA IRACEMA VALE, PAULO NETO SEGUE FIRME NA PRÉ-CANDIDATURA À DEPUTADO ESTADUAL EM BUSCA DO 4º MANDATO


A pré-candidatura do deputado estadual Paulo Neto à reeleição a Assembléia Legislativa do Maranhão segue firme/forte em busca do quarto mandato e vem ganhando apoio importantes de várias regiões do estado.  No baixo parnaíba, o deputado conta com apoio da imbatível liderança e carisma da prefeita Iracema Vale que tem articulado grandes apoios de líderes, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos em várias cidades como São Benedito do Rio Preto, Belágua, Milagres e Santa Quitéria, além do apoio maciço em Urbano Santos/MA.

_______Leia mais...

Na manhã desta segunda-feira, (9), a prefeita Iracema Vale, acompanhada da sua vice-prefeita Dacy Almeida, da secretária de finanças, Adercyfrance Melo, e do vereador Edinilson Moura, esteve no gabinete do deputado estadual Paulo Neto e reafirmou o seu compromisso, garantindo alianças fortes no Baixo Paranaíba. “Urbano Santos, Belágua, São Benedito do Rio Preto, Santa Quitéria e Milagres são regiões onde nós temos muitos amigos e estamos confirmando o apoio a sua candidatura, e nós estamos muito feliz porque você é nosso estadual e vai se reeleger se Deus quiser, para trabalhar ainda muito mais por nossa região”, disse Iracema Vale.

           


Vereador de Fortuna/MA Garante Apoio ao Deputado Estadual Paulo Neto

Em Fortuna/MA, o deputado Paulo Neto recebeu apoio do vereador Manin que promete fortalecer o nome do deputado na cidade. Ao receber apoio do vereador, Paulo Neto agradeceu a parceria e garantiu o seu compromisso com a população de Fortuna, garantindo articular as reivindicações solicitadas pelo vereador Manin para que tudo seja concretizado.


"Fico feliz por mais uma parceria que se concretiza e reafirmar meu compromisso com a população de Fortuna, que está sendo representada pelo nosso amigo e vereador Manin. Quanto as reivindicações para a cidade de Fortuna vamos lutar para que tudo seja realizado", garantiu o deputado estadual Paulo Neto. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.