Eleito com 41.765 dos votos válidos, o deputado estadual Paulo Neto foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), nesta terça-feira (18), para o quarto mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Resultado que representa a confiança e o carinho do povo, Paulo Neto é o único deputado eleito a representar o Baixo Parnaíba na Assembleia Legislativa do Estado, deixando vários caciques de pesos para atrás como o Levi Pontes, Belezinha, Fábio Braga, Marcos Caldas e dentre outros. Em Urbano Santos, aliado da prefeita Iracema Vale, o deputado Paulo Neto saiu das urnas em primeiro lugar, com 7.291 votos válidos.
![]() |
Deputado Paulo Neto Recebe Diploma ao Lado de Sua Esposa Carmem Neto |
"Agora sim, diplomado para mais um mandato. Não foi foi fácil conquistar mais este mandato de deputado estadual, todos sabem da minha luta, dos problemas que enfrentei e dos obstáculos que foi colocado no meu caminho. Mas eu pedir para Deus que ele me desse força para mim lutar e conquistar mais este mandato, e assim Deus me ajudou e me guiou para o pódio da vitória. Foram mais de 41 mil votos e graças a Deus e aos amigos que me ajudaram a trilhar este caminho. Hoje recebi o meu diploma de mais um mandato, e dedico a todos os amigos e familiares que me deram apoio. Esse mandato não será diferente, serei um deputado de todos e meu gabinete sempre estará aberto para receber as reivindicações do povo maranhense e em especial do Baixo Parnaíba, obrigado", finalizou o deputado estadual Paulo Neto.
Além do deputado Paulo Neto, o TRE/MA diplomou o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão para o segundo mandato. No total, foram diplomados 43 deputados estaduais, 18 deputados federais e os dois senadores, Weverton Rocha e Eliziane Gama, eleitos pela chapa do governador reeleito.
Assista o depoimento do governador Flávio Dino...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.