ALEMA

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

RECONHECIMENTO: SECRETÁRIA DE JUVENTUDE DE URBANO SANTOS, KELLY CORREIA, RECEBE MEDALHA DICA FERREIRA


A medalha foi o reconhecimento do bom trabalho realizado com a juventude de Urbano Santos/MA na gestão da prefeita Iracema Vale.

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude (Seejuv), homenageou, nesta terça-feira (11), a secretária municipal de Juventude Kelly Correia pelo trabalho realizado na pasta que contribuiu para o desenvolvimento das políticas públicas de juventude durante 2017-2018 na gestão da prefeita Iracema Vale. A homenageada recebeu o Certificado de Parceiro da Juventude e a medalha de honra ao mérito Dica Ferreria.

A solenidade aconteceu no Cine Praia Grande, no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, e contou com a presença da secretária de Estado da Juventude, Tatiana Pereira, além de representantes de movimentos sociais e demais instituições que contribuem para o desenvolvimento das políticas públicas de juventude no Maranhão.

Segundo a secretária de juventude, Kelly Correia, a medalha recebida é fruto de seu trabalho com a melhor equipe, graças ao apoio da prefeita Iracema Vale maior incentivadora do trabalho realizado com a juventude urbanosantenses. "Recebo a medalha Dica Ferreira como reconhecimento do nosso trabalho com a juventude urbanosantense. Neste momento assim como a medalha, me torno a representação de toda dedicação da Secretaria que estou a frente, colegas e colaboradores têm aplicado visando sempre o melhor trabalho. Quero então agradecer a oportunidade que Deus me deu, de chegar aqui e trazer orgulho para a minha Urbano Santos, e ainda dedicar essa conquista aos meus companheiros de jornada e a prefeita Iracema Vale, pois se fazemos o melhor trabalho é porque temos a melhor equipe. E como nossa professora escritora Nilma Sodré nos diz é "um trabalho feito de muitas mãos". Obrigada, Deus, amigos, prefeita, e jovens urbanosantenses! É daqui pra frente", finalizou a secretária.

____________Leia mais...
* Iracema Vale Conquista Pela 3ª Vez Consecutivo o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 
* Centro de Juventude Certifica 300 Alunos de 13 Cursos Profissionalizantes, em Urbano Santos/MA


Medalha Dica Ferreira:
A medalha Dica Ferreira foi criada através da Portaria SEEJUV/GAB N.º 01, de 12 de dezembro de 2017, e é um reconhecimento aos parceiros, autoridades, servidores, profissionais, amigos e colaboradores pelos relevantes e excepcionais serviços prestados à juventude maranhense, e àqueles que, durante sua mobilização, distinguiram-se no exercício de suas atividades, bem como tenham se destacado por suas atitudes, dedicação e capacidade profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.