ALEMA

terça-feira, 10 de setembro de 2019

PARCERIA DAS PREFEITURAS DE URBANO SANTOS E BELÁGUA COM OS EMPRESÁRIOS FLORESTAIS GARANTEM MELHORIAS DA ESTRADA MA-225 ATÉ O POVOADO JACÚ


Após parceria firmada com os empresários florestais das empresas João Vicente - Empresa eucalipto Maranhão, Luiz Antonio - Gerente executivo da Margusa, Vagner Costa - Gerente Gusa Nordeste, Gilmar Pinto - Gerente empresa Sergio Martinelle e Marcos Rezende - Gerente empresa Fenner e com a prefeitura de Belágua, a prefeita Iracema Vale deu ponta pé inicial dos trabalhos de melhoramento da estrada MA - 225, dar sede até ao povoado Jacú, limite máximo de Urbano Santos a Barreirinhas.

______________Leia mais...
* Prefeitura de Urbano Santos Recupera Mais de 140 km de Estradas Vicinais da Zona Rural e 10 Campos de Futebol



Os serviços visa melhorá a acessibilidade das comunidades rurais a sede do município, além do escoamento da produção agrícola, principalmente do comércio de madeira que sai diariamente do município.



De acordo com a prefeita Iracema Vale a ação objetiva a melhoria no deslocamento de pessoas da zona rural à sede, bem como o desenvolvimento econômico da cidade. Os serviços de melhoramento da estrada até o povoado Jacú tornou-se uma das prioridades do governo municipal, visando garantir o desenvolvimento rural e econômico da cidade”, disse a prefeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.