ALEMA

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

HÉRLON COSTA TOMA POSSE PARA O SEGUNDO MANDATO DE PREFEITO DE BELÁGUA/MA


Na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2021, o prefeito reeleito Hérlon Costa (PSC) e o vice-prefeito Norton Nazareno foram empossados para o segundo mandato a frente de Belágua/MA.



O prefeito Hérlon Costa destacou a confiança do povo e a felicidade em ser reeleito. "povo de Belágua disse sim para seguir em frente no caminho proposto. Não só pelo que foi feito, mas sobretudo, pelo que desejamos fazer ainda mais durante os 04 anos, vencendo os desafios que o país está vivendo", afirmou o prefeito reeleito Hérlon Costa.

O Prefeito destacou ainda que até o final de 2021, o município ganhará 04 quadras poliesportivas, por meio de emendas do deputado federal Aluisio Mendes e outros benefícios. 


Antes da posse do prefeito e vice-prefeito reeleitos, assumiram a Câmara de Belágua os Vereadores Naldo do Povão (PSC), Nélio Abtibol (PSC), Neto do Churrasquinho (PDT), Zeca (PSC), Uzinho (PSC), Célio da Prata (PDT), Sidrão Soares (PC do B), Chico da Balinha (PC do B), Carlinhos de Moraes (PDT).


Após tomarem posse, foi eleita nova diretoria da câmara. Com 08 votos e 02 brancos, o vereador Célio da Prata foi eleito presidente da Câmara de Belágua/MA. O vereador assume a gestão para o biênio 2021-2022. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.