ALEMA

segunda-feira, 1 de março de 2021

PREFEITURA DE BELÁGUA SUBSTITUI PONTE DE MADEIRA POR BUEIROS DE CONCRETO NO POVOADO RIO DOIS PAUS

Vice-prefeito Norton Nazereno e o Secretário de Obras Janilson Aves Vistoriam a conclusão da obra no Povoado Rio Dois Paus, em Belágua

A prefeitura de Belágua, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, substituiu a ponte de madeira por bueiros tubulares de concreto no povoado Rio Dois Paus, interligando vários povoados até a sede do município. O trabalho da Infraestrutura está chegando até as comunidades e a ordem do prefeito Hérlon Costa é atingir a maioria dos povoados.


A execução do serviço de drenagem, com bueiros tubulares de concreto e aterro na comunidade era uma constante preocupação de todos que precisavam da estrada para trafegar.

Antiga ponte de madeira no Povoado Rio Dois Paus, em Belágua/MA

Além da substituição da ponte de madeira por tubulares de concreto, a Prefeitura de Belágua também melhorou o acesso da estrada, visando ainda mais o tráfego de veículos e o escoamento da produção.


Para o vice-prefeito Norton Nazareno, que esteve vistoriando a conclusão da obra, destacou o compromisso do prefeito Hérlon Costa com a comunidade, mesmo com as dificuldades que o município de Belágua enfrenta os serviços básicos estão sendo realizados.

Os moradores do povoado Rio Dois Paus, que  presenciaram os trabalhos da infraestrutura da prefeitura de Belágua, elogiaram a administração do prefeito Hérlon Costa. 

Assista ao vídeo
         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.