ALEMA

terça-feira, 2 de março de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS REATIVA PROGRAMA "JUVENTUDE HABILITADO"


A prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, reativou o programa "Juventude Habilitado" na categoria A e B em parceria com a Auto Escola de Habilitação Abidon de Chapadinha/MA.

O programa reativado pelo prefeito Clemilton Barros tem como oferecer aos jovens do município de Urbano Santos/MA a facilidade de parcelar os valores em até 10 vezes apenas o restante do contrato com a escola e, assim, estimular a conquista de um lugar no mercado de trabalho.

Ao lado do Prefeito Clemilton Barros e do Diretor da Escola Abidon, Secretários Nevinha Ramos e Niltinho Valentim Comemoram a Reativação do "Juventude Habilitado" em Urbano Santos/MA

Segundo a secretária de trabalho e renda, srª Nevinha Ramos, com o apoio do prefeito Clemilton Barros comemorou o sucesso da reativação do programa juventude habilitado em Urbano Santos.

É uma satisfação enorme em ter conseguido reativar o programa juventude habilitado com grande sucesso, graças ao apoio do nosso prefeito Clemilton Barros”, destacou a secretária Nevinha Ramos.

De acordo com a secretaria, localizada no Centro Administrativo, cerca de 85 pessoas se inscreveram ao programa, desses apenas 50 pessoas estão atualizando os seus cadastros, restando pouco mais de 35 vagas em aberto para os que querem tirar a sua primeira carteira de habilitação.

Maiores informações procurar a Secretaria de Trabalho e Renda a parti de segunda-feira (08).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.