ALEMA

sábado, 27 de março de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS ADQUIRE 02 CONCENTRADORES DE OXIGÊNIO PARA COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

Na manhã deste sábado, a Prefeitura de Urbano Santos adquiriu dois novos aparelhos Concentradores de Oxigênio com nebulização integrada que foram entregues e instalados no hospital municipal, para auxiliar no combate à pandemia do novo coronavírus.

A entrega dos aparelhos contou com a presença do prefeito Clemilton Barros, da secretária de saúde, Alice Viana, da diretora do hospital, Elisleide Batista, da assessora de saúde, Clesiane Silva, e demais profissionais de saúde.

O concentrador de oxigênio são máquinas elétricas produtores de oxigênio. Suprem a necessidade de oxigênio dos pacientes por dias ininterruptos e não são recarregável.


Os aparelhos vai 
auxiliar no tratamento dos pacientes detectados com a Covid-19 e servirá para economizar balas de oxigênio e evitar falta na unidade de saúde, em Urbano Santos/MA.

Esses equipamentos como concentradores de oxigênio visa dar suporte a mais à unidade hospitalar do município, inclusive no tratamento de pacientes detectados com a covid-19. Estamos atuando para garantir mais serviços e assistência de qualidade para os usuários”, destacou o prefeito Clemilton Barros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.