sábado, 27 de março de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS INSTALA BARREIRA SANITÁRIA PARA CONTER AVANÇO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

Seguindo as medidas essenciais de acordo as recomendações do decreto municipal, a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Saúde, montou uma barreira sanitária na entrada da cidade, com o foco de conter o avanço da disseminação do  novo coronavírus.

Na barreira, profissionais da saúde farão a aferição da temperatura de motorista e passageiros que quiserem entrar na cidade, tendo como objetivo à diminuição da curva de crescimento do vírus. A ação conta com apoio da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros Civis.

_____Leia mais...

| PREFEITURA DE URBANO SANTOS ADQUIRE DUAS CONCENTRADORES DE OXIGÊNIO PARA COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

O Prefeito Clemilton Barros esteve visitando a barreira sanitária, dando apoio as ações no combate à pandemia do novo coronavírus e reiterou que para vencer o vírus é preciso da ajuda da população.

De acordo com o decreto municipal, só será permitida a entrada de pessoas de outras cidades no município, durante o feriado da semana santa, mediante a apresentação de uma declaração conforme o modelo disponível no decreto em vigência.

Clique Aqui e baixe o modelo 

Assista ao vídeo

            

Sem comentários:

Publicar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.