ALEMA

sábado, 27 de março de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS INSTALA BARREIRA SANITÁRIA PARA CONTER AVANÇO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

Seguindo as medidas essenciais de acordo as recomendações do decreto municipal, a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Saúde, montou uma barreira sanitária na entrada da cidade, com o foco de conter o avanço da disseminação do  novo coronavírus.

Na barreira, profissionais da saúde farão a aferição da temperatura de motorista e passageiros que quiserem entrar na cidade, tendo como objetivo à diminuição da curva de crescimento do vírus. A ação conta com apoio da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros Civis.

_____Leia mais...

| PREFEITURA DE URBANO SANTOS ADQUIRE DUAS CONCENTRADORES DE OXIGÊNIO PARA COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS

O Prefeito Clemilton Barros esteve visitando a barreira sanitária, dando apoio as ações no combate à pandemia do novo coronavírus e reiterou que para vencer o vírus é preciso da ajuda da população.

De acordo com o decreto municipal, só será permitida a entrada de pessoas de outras cidades no município, durante o feriado da semana santa, mediante a apresentação de uma declaração conforme o modelo disponível no decreto em vigência.

Clique Aqui e baixe o modelo 

Assista ao vídeo

            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.