ALEMA

segunda-feira, 15 de março de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS REFORMA AS ESCOLAS E MODERNIZA COM AS CORES DA BANDEIRA DO MUNICÍPIO


Em decorrência da pandemia da covid-19, a Prefeitura de Urbano Santos está realizando manutenções e reformas das escolas municipais durante a paralização das aulas presenciais. As obras incluem serviços de pinturas externa e interna, troca e reparos em telhados e coberturas, manutenções de pisos e verificações de instalações elétricas.

Uma das novidades neste ano é modernização das pinturas das escolas que estão de acordo com as cores da bandeira municipal, branco, preto e vermelho.

O Prefeito Clemilton Barros ressaltou que a nova pintura teve como principal inspiração as cores da bandeira do município, valorizando à cidade, história e cultura. 


Os investimentos dessas obras de revitalização fazem parte do trabalho de manutenção periódica das escolas por meio da Secretaria Municipal de Educação que, constantemente realiza o monitoramento das unidades, verificando as condições de cada local e levantando as demandas existentes para à Secretaria de Infraestrutura e Obras.

Segundo informações da secretaria de educação, as obras de reformas e manutenções chegarão à todas as escolas da sede e zona rural, tendo previsão de conclusão até o final de março.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.