ALEMA

terça-feira, 16 de março de 2021

EM PREVENÇÃO CONTRA CORONAVÍRUS, ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUI MÁSCARAS E ÁLCOOL EM GEL A FEIRANTES, EM URBANO SANTOS/MA


Na manhã desta terça-feira (16), a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da secretaria de Assistência Social, distribuiu centenas de máscaras e álcool em gel para os feirantes que trabalham em frente ao mercado municipal, visando intensificar as medidas de prevenção contra o coronavírus (Covid-19). 

A secretária de Assistência, Joélia Reis, coordenou o trabalho de distribuição dos kits (máscaras e álcool em gel) de prevenção e ressaltou aos feirantes a importância da conscientização e a colaboração de todos á praticarem às medidas preventivas.


Para o prefeito Clemilton Barros, a ação da Assistência Social, coordenada pela primeira dama, Joélia Reis, estimula a adoção de medidas preventivas e traz mais tranquilidade ao local de trabalho.

A ação de distribuição de  máscaras e  álcool em gel aos feirantes contou com a coordenadora do CRAS, Antônia Martins, das Assistentes Sociais, Psicólogas e demais voluntários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.