A professora Nonatinha da educação infantil, de 55 anos, que atua mais de 34 anos na rede pública, foi a primeira a receber a dose de imunização contra covid-19.
Em seguida foi a professora Maria Almeida, de 53 anos, e a terceira profissional da educação, que atua mais de 35 anos na rede pública, foi a Franciente Ferraz, de 59 anos, que recebeu a vacina de imunização contra covid-19.
O tempo de intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina é de 14 a 28 dias.
______Leia mais...
|43 GUARDAS MUNICIPAIS DE URBANO SANTOS/MA RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 EM ITAPECURU-MIRIM/MA
A Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, para receber a primeira dose de imunização os professores devem em ter em mãos RG, cartão do SUS, cartão de vacinação, contracheque e comprovante de residência.
Segundo informações da Secretaria de Saúde a vacinação ocorrerá por etapas, estendendo-se gradativamente de acordo com as distribuições das doses enviadas pelo Ministério da Saúde.
Nesta primeira etapa, o prefeito Clemilton Barros comemorou o avanço das doses aplicadas no município. "É um grande avanço que estamos conquistando. Já os imunizamos os profissionais da saúde, os Guardas Municipais, os idosos e agora chegamos aos profissionais da educação. A vacinação do público da educação nos deixa mais otimista", destacou o prefeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.