ALEMA

quinta-feira, 22 de abril de 2021

43 GUARDAS MUNICIPAIS DE URBANO SANTOS/MA RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19 EM ITAPECURU-MIRIM/MA


A vacinação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Urbano Santos/MA ocorreu nesta semana, em Itapecurú-Mirim/MA. No total de 53 Guardas Municipais 43 GM's, o que corresponde mais da metade do efetivo, foram imunizados com a primeira dose da vacina contra a covid-19, faltando apenas 06 GM's que ainda aguardam o momento oportuno e 04 GM's se recusaram a se vacinar.  Os GCM’s com comorbidades tiveram prioridade na vacinação.


______Leia mais...

Para o comandante da GM, Manoel Roger, destacou a importância da vacinação dos guardas municipais que, desde o início da pandemia, são fundamentais para garantir o cumprimento das medidas de combate ao novo coronavírus, além do patrulhamento diário na segurança preventiva.

Hoje é um dia de muita alegria para a nossa categoria. Os guardas municipais de Urbano Santos tem trabalhado diariamente na rua e estão expostos a mais riscos. Para nós é uma satisfação sermos incluídos nessa primeira dose de imunização contra a covid-19”, disse o comandante Manoel Roger.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.