ALEMA

quarta-feira, 28 de abril de 2021

URBANO SANTOS/MA CHEGA A 127 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19

Mais trinta e cinco casos de coronavírus foram confirmadas em pouco mais de 24 horas, chegando agora 127 casos ativos de covid-19 em Urbano Santos/MA.

A quantidade de casos de coronavírus segue em crescimento desde o começo deste mês, que do dia 25 até esta data de hoje (28) os casos de infectados vem crescendo aceleradamente no município.

Além dos casos confirmados, cerca de 1868 estão recuperados da covid-19, 140 pessoas estão em monitoramento, 13 suspeitos e 21 pessoas vieram a óbitos causados pelo novo coronavírus.

Diante do alarmante, a orientação da Prefeitura de Urbano Santos para quem apresenta sintomas de gripe como coriza, tosse, febre, dor de garganta e dificuldade de respirar é procurar o Centro de Triagem para os primeiros cuidados de imediato.

Vale lembrar, que o distanciamento social, o uso de máscara e as medidas de higiene (lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel) diminuem a circulação do vírus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.