ALEMA

terça-feira, 13 de abril de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS APÓIA "LIQUIDA BAZAR" REALIZADO PELO SEBRAE


Em Urbano Santos/MA, começou a maior ação de varejo do Sebrae, o "Liquida Bazar", que oferece aos consumidores vantagens exclusivas, com a oportunidade de realizar compras com até 70% de desconto. Quer comprar barato? Então não perca tempo, procure uma das lojas que aderiram ao programa "Liquida Bazar" e faça suas compras.


Em parceria com a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Sala do Empreendedor e do Trabalho e Renda, o Sebrae iniciou a ação coletiva o "Liquida Bazar", que tem como objetivo  
mobilizar empresas de varejo e serviços para fomentar as vendas dos pequenos negócios  e oferecer aos consumidores vantagens exclusivas de compra.


Cerca de 21 lojas estão ofertando aos consumidores vantagens exclusivas, com a oportunidade de realizar compras com até 70% de desconto, no período de 12 a 17 de abril, em Urbano Santos/MA.


Vale lembrar que o município de Urbano Santos, sob a administração do Prefeito Clemilton Barros, aderiu ao Programa Cidade Empreendedor para dar um apoio diferenciado aos empreendedores do município, vem muita novidade chegando, fique atentos.

_____Leia mais...


Na manha desta terça-feira (13), os Secretários Municipais Nevinha Ramos e Nilton Valentim, Agente de Desenvolvimento Adelia Silva e a Assessora Priscila Faustina estiveram acompanhando o movimento nas lojas para verem de perto os resultados positivo do Liquida Bazar Urbano Santos.


Segue abaixo, lista de empresas que aderiram o Liquida Bazar.

1. Bazar das Novidades
2. Rei dos Salgados
3. Taísa Construções
4. Urbana Vip
5. Mundo do Bebê
6. Vielle Modas
7. Ponto Chique
8. Óticas Canaã
9. StarOne Internet
10. Labelle Modas e Serviços Digitais
11. Lojas Maranhense
12. Nice Modas
13. Galeria Fashion
14. Sensual Lingerie
15. Fran Modas
16. Creta Construções
17. Loja Delux
18. Gordinho do Relógio e variedades
19. Avistão Variedades
20. Loja Sofisticada
21. DN Multimarcas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.