ALEMA

segunda-feira, 19 de abril de 2021

VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO AUTORIZA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO POVOADO CASSÓ, EM PRIMEIRA CRUZ/MA

Cumprindo a agenda administrativa nos Lençóis Maranhenses, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), assinou, na manhã desta sexta-feira (16), ordem de serviço para início das obras da reforma e revitalização da Praça São Francisco, no povoado Cassó, em Primeira Cruz/MA.

O prefeito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó, comemorou o convênio do Governo do Estado com a Prefeitura a reforma da praça da Lagoa do Cassó.

Ao lado do Prefeito Nilson Cassó, Vice-Governador
Carlos Brandão Anuncia Obras de Revitalização da
Praça do Povoado Cassó, em Primeira Cruz/MA
 
Com essas ações do governo Flávio Dino, juntamente ao vice-governador Carlos Brandão, na nossa administração, tenho a certeza de que vai melhorar o fluxo de turistas e também melhorar o fomento da nossa região, em termos de recursos, na sintonia dos nossos trabalhadores na área turística da nossa região. Que vai, também, se desenrolar junto com Barreirinhas, Santo Amaro, Primeira Cruz e Humberto de Campos; estendendo-se a Urbano Santos e a Belágua. Bom investimento e uma ótima área de lazer para receber todos os nossos turistas do Maranhão e do Brasil”, disse o prefeito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó.

Assista ao Vídeo         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.