ALEMA

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

CEADEMA PROMOVE CRUZADA EVANGELÍSTICA NOS DIAS 18 E 19 DE SETEMBRO, EM BELÁGUA/MA

O pequeno município de Belágua/MA  vai sediar a Primeira Cruzada Evangelística, promovida pela CEADEMA (C0nvençao Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão), que promete impactar o município com  louvores, salvação e adoração a Deus.

A Cruzada Evangelística vai acontecer neste sábado (18) e domingo (19), ao lado da Prefeitura Municipal. Presença confirmada do Pastor Douglas Ferro(São Luís/MA), Pastor Fabrício Alencar(Vitorino Freire/MA) e do presidente da Ceadema, Pastor Francisco Rapouso(Bacabal/MA).

O evento organizada pela CEADEMA que tem o apoio da Assembléia de Deus de Belágua, liderada pelo Pastor Joílson, será marcado não apenas pelos momentos de adoração e milagres, mas também por um grande mutirão de cidadania e ação social.

A ação social, previsto para às 8 da manhã até às 16 horas  vai dá pontapé inicial da Cruzada Evangelística que promete mudar as estruturas familiares de Belágua/MA.

Venha você e sua família participar desse grandioso evento.

Assista ao vídeo
         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.