quinta-feira, 2 de setembro de 2021

"AGOSTO LILÁS": PREFEITURA DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO ABRAÇA AÇÕES DE CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Durante todo o mês de agosto, denominado Agosto Lilás, ações de conscientização e de combate à violência doméstica contra mulheres foram realizadas em São Benedito do Rio Preto, através do trabalho da secretaria municipal da Mulher, que une forças com o apoio do prefeito Wallas Rocha.

Na tarde desta terça-feira (31) uma passeata foi realizada pelas principais ruas e avenidas da cidade para lembrar da luta por direitos e justiça às violências sofridas em casa, visto que, é crescente os casos em todo município.

"Estamos juntos hoje mostrando para as mulheres que elas não estão sozinhas, qualquer que seja a violência, tanto moral quanto psicológica, ela pode procurar a secretaria da Mulher ou a delegacia, que são os órgãos competentes para garantir seus direitos e proteção. Estamos aqui para encorajar você, mulher, a denunciar!", disse a secretária de Juventude e Mulher Anita Carneiro.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.