ALEMA

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

COM APOIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, CEADEMA PROMOVE A 1ª CRUZADA EVANGELÍSTICA E SOCIAL, EM BELÁGUA/MA

Neste finais de semana, sábado(18) e domingo (19), a Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão - CEADEMA - deu início ao Projeto "Fé e Obras: Cruzada Ceadema" em Belágua/MA, tornando-se o sonho em realidade o desejo ardente do coração do Pastor Francisco Raposo de colocar em prática o social acompanhado de evangelismo nos quatro canto do Maranhão.

A Cruzada Evangelística e Social da Ceadema visa dá suporte como estrutura de palco, luz, som e preletores às Assembléias de Deus de pequeno porte instaladas nos Povoados e nas cidades de menor IDH do Maranhão.


A Assembléia de Deus em Belágua, liderada pelo Pastor Joílson de Lima, é a primeira a hospedar o projeto da Ceadema que resultou mais de 60 decisões, além de pouco mais de 300 cestas básicas foram distribuídas às pessoas de baixa renda e vulnerabilidade social.

_____Saiba mais...

As duas noites ficaram marcadas com o cerimonial, louvores e com as mensagens da palavra de Deus dos Pastores Fabrício Alencar e Douglas Ferro, onde a glória de Deus se manifestou de forma extraordinária, resultando em inúmeros de bênçãos e de salvação de vidas que reconheceram a Deus como Senhor de suas vidas.

Estiveram presentes o Presidente da CEADEMA, Pastor Francisco Raposo, os Pastores da Assembléia de Deus em Urbano Santos, Vilmar Martins, Francivaldo, Evandro Araújo, Josiel Mesquita, Pastor Honorato Gomes da Assembléia de Deus no Povoado Cajueiro/Urbano Santos-MA, e demais pastores e autoridades como o deputado federal Pastor Gil e o vice-prefeito Norton e sua esposa.

Assista aos vídeo

           
           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.