ALEMA

sábado, 11 de setembro de 2021

MAURÍCIO FERNANDES TENTA SE APROPRIAR DE OBRAS CONQUISTADAS PELO PREFEITO WALLAS ROCHA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

Com as proximidades das eleições 2022 o clima já vem esquentando em São Benedito do Rio Preto/MA, levando adversários políticos do atual prefeito ao desespero, aponto de usarem de má fé a falarem inverdades foi o caminho mais curto, na tentativa de ludibriar o povo sobre as obras publicas já conquistadas junto ao governo do Maranhão.

Numa rápida passagem de Márcio Jerry, secretário do governo do estado, o ex-prefeito Maurício Fernandes esteve em reunião com meia dúzia de gatos pingados para anunciar obras do Governo do Maranhão ao município de São Benedito do Rio Preto, ao que foi dito nessa reunião não passa de uma mentira e papo furado, visando enganar o povo sambenitenses em se apropriar das obras já conquistadas pelo atual prefeito Wallas Rochas junto ao governador Flávio Dino.

As obras destacadas pelo ex-prefeito como o 'Mais Asfalto', retomadas das obras de escolas dignas e dentre outras obras na verdade foram reivindicações do atual prefeito Wallas Rochas ao governador Flávio Dino que, atentamente, garantiu ao Prefeito recursos para São Benedito do Rio Preto.

______Saiba mais...


Diante dos fatos qualquer cidadão de São Bendito do Rio Preto pode ter acesso á essas informações e assim não cair em ‘’Contos de falácias de ex-prefeito’’; para não se dizer nas meias verdades contadas por aí, ainda mais de um ex-prefeito que aos poucos vai adentrando no "ostracismo".

Assista ao vídeo
        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.