ALEMA

terça-feira, 14 de setembro de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS VACINA PÚBLICO ACIMA DE 18 ANOS COM A 1ª DOSE DA PFIZER CONTRA A COVID-19

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Saúde, segue com a campanha de vacinação contra a Covid-19 com a aplicação da primeira dose de imunização da Pfizer para o público com 18 ou mais sem comorbidades. A vacinação ocorre no Centro de Saúde ao lado do Hospital Municipal.


Além da Pfizer, a coordenação da saúde segue aplicando a segunda dose nas pessoas que receberam à primeira dose da Coronavac (Butantan) há mais de 28 dias, e segunda dose da Astrazeneca (Fiocruz) para quem tomou a primeira há 90 dias.

De acordo com a Coordenação de Saúde, informa que está disponíveis durante esta semana vacinas da coronavac, astrazenca e Pfizer.

O Prefeito Clemilton Barros orienta que a população não deixe de receber a segunda dose de imunização contra a covid-19.

"Pessoas que já receberam a primeira dose dos imunizantes (CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer) devem comparecer ao local de vacinação para a segunda aplicação e, assim, garantir a completa eficácia desses dos imunizantes", frisou o prefeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.