ALEMA

domingo, 8 de setembro de 2013

LIDERANÇAS SE REÚNE COM O CONSELHO POLÍTICO DA CEADEMA PARA CONSTRUÍ PROPOSTA PARA 2014

DEPUTADA ELIZIANE GAMA, TELMA PINHEIRO, COSTA FERREIRA E OUTRAS LIDERANÇAS SE REÚNEM COM  PRESIDENTE DA CEADEMA
 O conselho político e o presidente da Convenção Estadual das Igrejas Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), Pastor Presidente da Convenção Estadual das Assembléia de Deus no Estado do Maranhão Aldir Damasceno se reuniram nesta sexta-feira (06/09) no município de Miranda com as lideranças políticas para tratar sobre projeto que será trabalhado no processo eleitoral de 2014.
Entre os pontos destacados no encontro esta o fortalecimento das candidaturas estadual e federal, além de definição sobre apoio ao lançamento de candidatura própria do PPS ao Governo do Estado.
Participaram da reunião a deputada estadual Eliziane Gama, o deputado federal Costa Ferreira, a ex-deputada Telma Pinheiro, o suplente de vereador Vieira Lima e o vice-prefeito de Entrocamento, Silvano de Pinho.
O presidente da CEADEMA, pastor Aldir Damasceno destacou que a igreja no Maranhão dará sua contribuição no processo democrático do próximo ano. “Neste novo momento político do Maranhão, a igreja se sente honrada por ter um dos seus nomes, a Deputada Eliziane Gama, destacada como pré-candidata ao Governo do Estado”, enfatizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.