ALEMA

sábado, 21 de setembro de 2013

COLÉGIO EMÍLIA MELO IMPLANTA HORTA ESCOLAR, JARDIM, E UM PEQUENO POMAR

 A Escola Emília Melo, representada pelo seu corpo docente e discente, aproveitou hoje dia 21 de setembro, dia da Arvore,  para inaugurar o projeto de revitalização do Ambiente escolar. O projeto foi uma ideia que surgiu entre a coordenação pedagógica, professor e a direção escolar.
   No contexto pedagógico, o projeto visa aumentar o estimulo dos alunos a frequentar mais a escola, lembrando que hoje a frequência dos alunos no contra turno já é bastante visível,  pois com o laboratório de informatica aumentou o interesse dos alunos pela pesquisa, a direção entende que um lugar agradável torna o ambiente de trabalho  bem humorado.
     A gestora da escola em suas palavras, agradeceu a todos os professores, alunos e também a prefeita municipal e  lembrou que para fechar o processo de ideias e concepção a escola teve o total apoio da prefeitura, na pessoa da Prefeita Iracema Vale, que esteve sempre atendendo as solicitações, como maquinas e outras solicitações que a prefeita não mediu esforços para ajudar. A prefeita também solicitou a secretária de Agricultura e o meio ambiente para serem parceiros deste projeto. 
      A prefeita Iracema Vale ficou muito feliz com a iniciativa e agradeceu a todos pelo apoio, pois hoje o projeto não abrange apenas os alunos mas também é um espaço para a família, contribuindo assim para o  estreitamento da relação prefeitura, escola e comunidade.   






Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.