ALEMA

sábado, 28 de setembro de 2013

PASTOR EDMÍLSON TENÓRIO LEVA O CINE GOSPEL PARA ZONA RURAL

POVOADO GUARIBAS III
 Diante dos desafios que os jovens enfrentam nos dias atuais, pastor Edmílson tenório leva o Cine gospel para os povoados  de Urbano Santos com intuito de advertir e trazer mais jovens aos pés do Senhor Jesus. Pela primeira vez os povoado guaribas III e povoado guaribas II, recebem uma novidade que foi o Cine Gospel e   foram impactados com  um belíssimo filme, centenas de pessoas foram conferir de perto o cine gospel.
  O filme conta uma história baseada nos dias atuais, onde uma garota que se chama Nanda, uma jovem cristã que entra na universidade, chega a conhecer um mundo diferente e se envolve com as drogas, álcool, sexo, luxuria,  distanciando-se de sua Fé cristã, "RENÚNCIA". vale apena conferir de perto o filme. Os moradores ficaram impressionados com o filme, afirmando que gostaram e era uma novidade para o povoado, os moradores ainda pediram ao pastor que voltasse mais e mais trazendo novidades para o povoado. Pastor Edmílson Tenório afirma que, esta é uma das metas de evangelizar a todos que vem assistir, sendo que no final de cada filme, onde uma grande multidão entres evangélicos e não evangélicos venha ouvir a poderosa palavra de Deus,  e afirmou que voltará com outros filmes. cada povoado a Igreja evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos irá promover um Cine Gospel, afirmou o Pastor Edmílson Tenório, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Urbano Santos.   
POVOADO GUARIBAS III

POVOADO GUARIBAS III
POVOADO GUARIBAS II

POVOADO GUARIBAS II
POVOADO GUARIBAS II

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.