ALEMA

sábado, 21 de setembro de 2013

PROFESSORA DENUNCIA PERSEGUIÇÃO NA CIDADE DE BELÁGUA

 A professora Maria José de Carvalho do Carmo, que atua na rede municipal de ensino da cidade de Belágua afirma que está sendo perseguida. veja o texto que ela enviou para o blogueiro foguinho.

Eu, Maria José de Carvalho do Carmo, professora da rede municipal de Belágua-MA, ingressando  através de liminar judicial   em julho de 2012.  Sendo excedente de tal concurso, após liminar deferida o ministério público da comarca de Urbano Santos-MA, fez acordo com a prefeitura de Belágua de estar lotando em pólos diversos dos que prestaram concurso, sob alegação do Município  de não haver vagas na sede, para a  qual  prestei concurso, sendo   lotada no último polo V, de mais difícil acesso. Desde então venho sofrendo abuso de poder, perseguição política, assédio moral, por parte do gestor municipal  pois  tenta  fazer  com que eu desista. A educação do Município é tratada com total desrespeito em condições  desumanas. Encontro-me com outro pedido de liminar na justiça, após exigir da secretária de educação do município providências com o descaso do que se encontra a escola na qual trabalho, em resposta fui remanejada para um local mais distante do que estava, assim dificultando mais o acesso. AGUARDO SENTENÇA DO MANDADO DE SEGURANÇA COM PEDIDO LIMINAR.
FONTE: blog do FOGUINHO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.