A professora Maria José de Carvalho do Carmo, que atua na rede municipal de ensino da cidade de Belágua afirma que está sendo perseguida. veja o texto que ela enviou para o blogueiro foguinho.
Eu, Maria José de Carvalho do Carmo, professora da rede municipal de Belágua-MA, ingressando através de liminar judicial em julho de 2012. Sendo excedente de tal concurso, após liminar deferida o ministério público da comarca de Urbano Santos-MA, fez acordo com a prefeitura de Belágua de estar lotando em pólos diversos dos que prestaram concurso, sob alegação do Município de não haver vagas na sede, para a qual prestei concurso, sendo lotada no último polo V, de mais difícil acesso. Desde então venho sofrendo abuso de poder, perseguição política, assédio moral, por parte do gestor municipal pois tenta fazer com que eu desista. A educação do Município é tratada com total desrespeito em condições desumanas. Encontro-me com outro pedido de liminar na justiça, após exigir da secretária de educação do município providências com o descaso do que se encontra a escola na qual trabalho, em resposta fui remanejada para um local mais distante do que estava, assim dificultando mais o acesso. AGUARDO SENTENÇA DO MANDADO DE SEGURANÇA COM PEDIDO LIMINAR.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.