ALEMA

sábado, 28 de março de 2015

AÇÃO DA POLÍCIA MILÍTAR DE URBANO SANTOS EM COMBATE AS MOTOCICLETAS QUE USAM KADRON

Em combate as motocicletas que usam escapamentos barulhentos tipo Kadron, o  5º Pel/16º BPM-Cha, realizou hoje pela manhã, 28, mais uma blitz de caráter educativa. A ação contou com apoio da Guarda Municipal de Urbano Santos.

O objetivo da ação visa em retirar as motos de circulação que usam esse tipo de escapamento.  

Segundo a Polícia Militar, garantiram que o combate ao crime de poluição sonora provocado por estes tipos de canos kadron irão continuar e cada vez mais intenso, uma vez que essas motos que usam tipo de escapamento vem perturbando e tirando o sossego público.

"Esta ação de hoje visa em apenas combater a poluição sonora e orientação aos condutores a não usarem esse tipo de escapamento tipo Kadron" finalizou. 

5 comentários:

  1. Espero que a Policia continue com essas ações, pois não se conseguia mais dormir em Urbano Santos, até para ir pra Igreja se tem medo pois é comum encontrar com esses malucos em alta velocidade ou empinando moto, colocando em risco a vida das pessoas, parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Espero que agora agente possa dormir em paz, bem como sair a rua sem ter medo de ser atropelado por esses irresponsável que andam empinando pneu e em alta velocidade

    ResponderEliminar
  3. Eu já estava indignada com essas situações, quando vou deixar meus filhos na escola presencio tudo isso, uns pleizinho se achando, já tinha até pensado em denunciar ao promotor, mas espero que isso acabe e os pais sejam responsabilizados, pois eles são os verdadeiros culpados em entregar uma moto ou um carro ao menor

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a Polícia, a população de bem precisa apoiar essas ações

    ResponderEliminar
  5. Espero que continue, pois já foi um final de semana bem mais tranquilo, embora alguns ainda insistam.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.