ALEMA

quinta-feira, 28 de abril de 2016

PROJETO MUNICIPAL DE INCENTIVO AO PISCICULTOR ACOMPANHA 136 TANQUES

A Secretaria de Agricultura está implantando o Projeto de incentivo ao piscicultor buscando aumentar a renda e diversificar a dieta alimentar em povoados da zona rural.


O Projeto é desenvolvido em várias etapa, após a etapa de diagnóstico, para avaliar o potencial da localidade, deu-se início a implantação no Povoado Guaribas, onde foram distribuídos mais de 57 mil alevinos para 68 piscicultores proprietários de 136 tanques, estes receberam visitas técnicas para preparação e agora continuarão a receber capacitação, para melhor administrarem a produção (manejo) e a comercialização.

"A iniciativa da Secretaria Municipal conta com apoio incondicional da gestão de prefeita Iracema Vale", declarou a secretária Priscila Faustino, que esclareceu ainda que a intenção da gestora, Iracema vale, é aumentar a produção local de peixes para assim abastecer o mercado local e incrementar a alimentação dos beneficiários.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.