ALEMA

terça-feira, 19 de abril de 2016

FAROL DA EDUCAÇÃO DE URBANO SANTOS REALIZA ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL

 
Com o objetivo de despertar na criança o interesse pela leitura e preservar a memória de escritores, o Farol da Educação de Urbano de Urbano Santos, sob a coordenação de Antônia Martins, realizou nesta segunda feira, 18, em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, apresentações e exposição de livros, homenageando o escritor Monteiro Lobato, um dos maiores autores da literatura infanto-juvenil brasileira.

 
Uma manhã cheia de personagens, histórias e imaginação marcaram as atividades de comemoração do Dia do Livro Infantil. Os pequenos visitantes, alunos da escola Chagas Araújo participaram de contação de histórias do Sítio do Pica-Pau Amarelo, escrito por Monteiro Lobato.

ANTÕNIA MARTINS - COORDENADORA DO FAROL DA EDUCAÇÃO

De acordo com a Coordenadora do Farol da Educação – Antônia Martins – a idéia em trazer atividades diferenciadas marca a data e é um motivo a mais para fazer a aproximação das crianças com os livros.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.