ALEMA

sexta-feira, 8 de abril de 2016

ANDRÉA MURAD DÁ 'CHICOTADAS' NA CARA DE LEVI PONTES: "V.EX.A É UM DEPUTADO HIPÓCRITA"

DEPUTADA ESTADUAL ANDRÉA MURAD
A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) e o deputado Levi Pontes (SD) protagonizaram uma cena daquelas na terça feira, dia 05 de abril 2016, no plenário da Assembleia Legislativa.

Tudo começou quando Andrea falava do estado que a saúde do estado se encontra, e da incapacidade de administrar do secretário de saúde Marcos Pacheco, quando Levi Pontes pediu um aparte, que foi negado pela peemedebista. “Deputada, conceda-me um aparte?” disse Levi. 

Foi ai que Andrea negou o pedido e começou a confusão. Não concedo. V. Ex.ª só fala por trás, incapaz de falar na minha frente, quando saio daqui começa a falar coisas que na minha frente não tem coragem de dizer.

A confusão depois disso só aumentou. “eu fujo não, porque não tenho tempo para ficar escutando deputado da sua qualificação, não é todo deputado que escuto, deputado Levi, e nem todo deputado que respondo. Respondo a V. Ex.ª porque está falando da Saúde, se não tivesse falando da Saúde nem lhe responderia. Então poderia ter lhe respondido várias das vezes que V. Ex.ª covardemente subiu nesta tribuna falando horrores para mim e depois chega pelo corredor como se nada tivesse acontecido, em uma hipocrisia danada. E é hipócrita, e não pense que fico aqui para lhe ouvir, até porque a sua oratória para mim também não é nada boa respondeu.

Assista na íntegra, as chicotadas da deputada Andréia Murad nas costa do deputado Levi Pontes.
-
      

Após receber chicotadas nas costas/ou na cara, sabe lá onde foi, da deputada estadual Andréia Murad, o deputado Levi Pontes subiu na tribuna para se defender dos ataques da deputada. “A Senhora Diz que não quer ouvir nem um deputado diz que não quer escutar um parlamentar, mas eu estou aqui para defender o povo que me elegeu, e para defender as minhas idéias. Senhora hoje está passando dos limites quando não respeita as minhas palavras”; disse Levi. 

Continue assistindo o vídeo abaixo.
       

Do Blog do Kiel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.