ALEMA

terça-feira, 5 de abril de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BELÁGUA, HÉRLON COSTA, PRESTIGIA POSSE DA PREFEITA MAURA JORGE, NOVA PRESIDENTE ESTADUAL DO PTN



O advogado Hérlon Costa, pré-candidato a prefeito de Belágua, prestigiou a posse da prefeita e ex-deputada Maura Jorge na presidência do diretório estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN). 

Recém filiado ao PTN/19, Hérlon Costa desejou sorte a nova presidente do PTN, mencionando o crescimento do partido a nível estadual e nacional.

DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES EMPOSSA MAURA JORGE AO DIRETÓRIO ESTADUAL - PTN

A solenidade aconteceu na manhã deste sábado (2), no Auditório Fernando Falcão, na Assembléia Legislativa e contou com a presença de grandes nomes da política nacional e estadual, dentre os quais o deputado federal Aluísio Mendes, a prefeita Iracema Vale de Urbano Santos, do advogado e presidente da Funasa, Márcio Endles e dentre outras lideranças.
PREFEITA IRACEMA VALE AO LADO DA NOVA PRESIDENTE DO PTN MAURA JORGE E DO WALDIR JORGE




1 comentário:

  1. Maura Jorge, tenho muitos familiares que moram naquela regiao dela,lembro quando ela estava no seu segundo mandato de deputada estadual, era muito jovem e considerada a musa da assembleia de tao bonita, ja era muito inteligente e ja era ousada nessa epóca, sempre se destava nas suas falas no meio de tantos. De la pra ca passou uns 25 anos eu acho e incrivel que ela se manteve no auge nos interiores do maranhao e no ultimo mandato dela de deputada fez um trabalho forte aqui em Sao Luis, lembro que eu ia pra uma carreata so de amigos e amigos de amigos que ela fez, mas surgiu imprevisto e nao deu,so soube depois que ela mobilizou centenas de carros e teve votaçao forte na ilha. Daí só nao entendi porque ela largou um mandato de deputada pra se candidatar a prefeita do lago da pedra, so soube depois porque o nome mais forte e que ganharia com facilidade era o dela e assim foi. Eu queria dar meus parabéns pela gestao dela na frente desse municipio, nunca vi nada igual, todos os dias els esta anunciando melhorias no facebook da prefeitura e que maravilha a página de trabalho dela maura jorge, sempre mostrando avanços na gestao dela, que brilhante trabalho. Fiquei triste quando soube que o governador Flavio Dino tentou desrespeitar e desmoralizar ela na sua propria cidade,, mandar o cerimonial dele ir na casa dela convidar e depois no evento mostrar que ela usaria a palavra e um governador de repente mudar de ideia pq se incomodou com a popularidade dela no local e mudar de opiniao e nao permitir ela de se manifestar?absurdo. Mas Deus sabe o que faz, ela muito experiente e corajosa, mostrou que ela não era igual aos políticos que ele estava acostumado a impôr e mandar, ela se mostrou firme e nao deixou ele desrespeitar ela, mostrou que ela tb é autoridade e alí ele nao era maior que ninguém e de lá pra ca, ela virou o principal alvo de retaliaçao e perseguiçoes do Governo , mas tb foi lembrada por quem ja a conhecia e ficou conhecida por quem nao conhecia, com o repudio de milhares de pessoas: o maranhao nao aceita o desrespeito a mulher maranhense, se ele fez isso com ela, imagina com um cidadao comum? eu soube por uma pessoa que trabalha no governo que essa pergunta foi feita na pesquisa do governo que ele faz de 3 em 3 meses e essa pergunta baixou a popularidade dele radicalmente. Maura parabens pela presidencia do ptn no estado, vc merece e parabens pelo sucesso de publico que foi na sua posse sábado na assembleia, muito lindo tanta gente de tantas cidades saírem de seus interiores ,enfrentarem estradas terriveis so pra te abraçar e te parabenizar, so vi depois nos blogs mais importantes da capital , no imirante, na difusora,no jornal do estado, muita repercussao, deixou o do PCdoB no bolso rssss. Espero q Deus abencoe essa onda q esta na boca do povo e assim vc sera nossa governadora e teremos um estado prospero, um povo respeitado, sem perseguicoes, um maranhao melhor.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.